BBB 22: Naiara Azevedo desabafa sobre vida sexual: ‘Se sentasse no colo, iria engravidar’
02/02/2022 às 19h16
Durante o BBB 22, Naiara Azevedo contou, em conversa com Jessi e Linn da Quebrada, que é mais recatada em relação a sexualidade. No quarto grunge, ela afirmou que, por conta de sua criação, precisa sempre conhecer muito uma pessoa antes de começar qualquer relação com ela.
BBB22: Eli e Maria pegam fogo na cama, Vyni se enfurece e transa vaza: “Explícito”
“Quando eu era casada, não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai me ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu iria engravidar, que era coisa de puta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei”, contou a cantora.
“Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Palestrinha! Tenho que saber tudo da vida da pessoa. [Quando vai pro beijo] já estou emocionada”, revelou a participante do grupo Camarote do BBB 22.
Naiara ainda disse que o empoderamento geralmente fica apenas para suas músicas, e que precisa se libertar um pouco. “Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com os olhos, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo”, prosseguiu a sertaneja.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
BBB 22: Scooby, Bárbara e Tiago protagonizam discussão aos berros na cozinha da casa
O diálogo começou após Naiara contar que sonhou beijar um homem comprometido. “Jamais na minha vida faria isso. Se a pessoa está comprometida, jamais. Para mim morreu! No sonho, o boy tinha namorada e ele me beijou”, contou a sister, e Jessi a incentivou a tentar viver um romance dentro do BBB 22.
“Não faço lá fora nem escondido [beijar na boca], imagina aqui na frente dos outros. Vergonha da minha mãe falar que sou sem vergonha (risos). Já passei muitos anos sem (fazer sexo)”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.