BBB 22: Lucas tem Jade, Brunna e Larissa como alvo para próximo paredão
18/02/2022 às 21h42
O novo líder da semana do BBB 22, Lucas Bissoli passou o dia analisando suas opções de indicação ao paredão. Nesta sexta-feira (18), o estudante de Medicina traçou algumas estratégias com o auxílio de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e colocou Jade Picon, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia em seu alvo.
No início do dia, Lucas estava em dúvida entre cinco nomes: Jade, Brunna, Larissa, Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Arthur avisou que o novo participante deve ser o indicado da casa, ou seja, seria um voto desperdiçado.
O marido de Maíra Cardi ainda mencionou que não vale a pena comprar uma briga com os fãs de Ludmilla, referindo-se à dançarina, e disse que caso Jade seja a indicada, ela poderia puxá-lo no contragolpe. Lucas, então, acabou desistindo de duas opções no BBB 22: Gustavo e Brunna.
Algum tempo depois, durante uma conversa com Linn, Lucas analisou outra vez suas opções. A cantora concordou que Gustavo está na mira da casa e opinou que seria um pouco apelativo indicar Larissa, já que é o primeiro paredão dos dois.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB22: Web detona soberba de Arthur Aguiar ao falar de Jade Picon
Entre Laís e Jade, o líder da semana do BBB 22 disse que precisa pensar com mais clareza em qual das duas tem mais chance de sair do programa. “Quem eu indicar, não pode voltar. A Jade é um monstro que tenta me engolir”, refletiu o participante, mas sem tomar nenhuma decisão concreta no momento.
A formação do paredão acontecerá neste domingo (20), durante o programa ao vivo, na Globo, logo após a exibição do Fantástico.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.