BBB 22: Lucas desmascara Rodrigo e rompe aliança com brother: ‘Não dá pra confiar’

26/01/2022 às 21h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Lucas desmascara Rodrigo e rompe aliança com brother: 'Não dá pra confiar' Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Lucas Bissoli e Rodrigo Mussi se desentenderam nesta quarta-feira (26) após o administrador pedir uma posição dele quanto ao seu estilo de jogo. O estudante de medicina chamou de incoerente e não estendeu a mão para combinar votos com ele.

BBB 22: Após roda gospel, Rodrigo se afasta e debocha: ‘Assinei contrato pra jogar’

Algum tempo depois, Lucas desabafou com Natália Deodato a respeito da discussão com o ex-aliado. “Rodrigo falou assim: ‘pô, não acho certo você chegar e contar o voto para a pessoa’. Agora você dar tapinha nas costas do cara e votar pode? Passa a ser uma pessoa que não dá para confiar”, contou.

O participante do BBB 22 revelou que quando votou em Naiara Azevedo não conseguiu mais olhar na cara da cantora. Para ele, essa sua característica demonstra que ele não é falso com ninguém.

“Gostei para caramba do Rodrigo, ele não é uma opção de voto agora, mesmo por causa dessa treta. Mas ele tentou se aproximar de um grupo primeiro. Quando deu merda, ele veio para ficar com a gente. Não quis levantar isso para evitar desgaste. Ele está sendo muito incoerente. Quer confiança, mas não dá confiança. Quer mídia? A primeira faísca? Então toma”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Eslovênia destroça Natália e Jessi: ‘Duas vacas, nojentas, safadas’

Já em outra conversa, desta vez entre Rodrigo e Laís Caldas no BBB 22, o paulista contou à colega que não entrou no programa para fazer amizades.

BBB 22: Lucas desmascara Rodrigo e rompe aliança com brother: 'Não dá pra confiar'

BBB 22: Lucas desmascara Rodrigo e rompe aliança com brother: ‘Não dá pra confiar’ Foto: Reprodução

“A gente assinou a porra de um contrato para jogar, não para fazer amigo. Ninguém falou assim: vai lá, você vai fazer tantas amizades, vai ser amigo. Prefiro sair jogando do que sair como uma pessoa que ficou ali parada”, criticou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.