BBB 22: Linn teme saia-justa em paredão após vencer Prova do Líder da semana
25/03/2022 às 22h42
Após vencer a Prova do Líder de resistência do BBB 22, Linn da Quebrada ficou preocupada com uma possível saia-justa no próximo paredão. Nesta sexta-feira (25), a cantora contou que pode indicar um dos seus aliados para a berlinda de eliminação caso Arthur Aguiar seja imunizado pelo anjo da semana, que será definido no sábado (26).
BBB 22: Arthur acusa Pedro Scooby de traição por resultado da Prova do Líder
“Imagina que feio: se a gente não ganha esse anjo, eles [Pedro Scooby. Paulo André e Douglas Silva] vão dar o anjo para Arthur. Vou ter que votar em um de vocês”, avisou Linn durante uma conversa com Eliezer Netto e Jessilane Alves.
Em seguida, a integrante do Camarote do BBB 22 relembrou que Scooby, Paulo e Douglas desistiram juntos da prova do líder de resistência após 17 horas – desse modo, Linn acabou conquistando a liderança da semana.
“Eli, fica chatíssimo votar neles. Você já foi ao paredão, né? Vou ter que votar na Eslô, olha em que maus lençóis estou, nessa última liderança com pouquíssimas pessoas”, ressaltou a sister.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB 22: Prova do Líder de resistência ultrapassou 17 horas; veja quem ganhou
Por conta do histórico de Arthur Aguiar, que sempre voltou dos paredões, o designer ponderou que o brother pode ser poupado novamente pelos telespectadores do BBB 22. “Ficamos com essa ideia e acho que não é bom para a gente”, frisou Linn.
Durante o programa de quinta-feira (25), Tadeu Schmidt explicou que os dois participantes mais votados no confessionário da casa estarão na berlinda: “O anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão”.
O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, porém, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda no BBB 22:
“Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver embate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta”, prosseguiu o apresentador.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.