BBB 22: Larissa expõe plano para ser a vilã desta edição: ‘Pão que o Diabo amassou’
25/02/2022 às 18h55
Durante o BBB 22, Larissa Tomásia expôs um plano para se tornar a vilã desta edição do programa. Nesta sexta-feira (25), a influenciadora digital explicou que, durante a sua estadia na casa de vidro, havia planejado entrar no confinamento pronta para fazer os participantes comerem o “pão que o Diabo amassou”.
BBB22: Jessi se revolta após ser alvo de piadas de Douglas: “Ódio dele”
“O negócio fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: ‘Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'”, contou a integrante do grupo Pipoca.
Linn da Quebrada, então, relembrou o último paredão e comentou: “Olha aí, Gustavo [Marsengo] fez isso e ficou, hein”. “Não que ele não tenha coração, ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas. Sabe ser estrategista, jogador e eu misturo muito as situações. Não consegui separar isso até agora, posso mudar essa situação? Posso, sim!”, afirmou Larissa durante o BBB 22.
Na conversa, a atriz alertou a colega de reality: “Temos que ver isso mais como um jogo. Por que não conseguimos ver isso como um jogo?”, perguntou Linn. “A gente é muito mais humana do que estrategista”, retrucou a pernambucana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB22: Traição de Arthur? Tiago chora e explica motivo de confusão em prova do líder: “Me machuca”
“E não dá para ser as duas coisas? Humanamente estrategista?”, questionou a participante do grupo Camarote do BBB 22, e a influenciadora respondeu: “Só se você ficar o ‘dane-se’ e não ficar com remorso quando fizer alguma coisa”. “Isso que é o difícil”, confessou Linn.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.