Durante o BBB 22, Laís Caldas comemorou o lucro obtido no programa graças ao affair com Gustavo Marsengo. Nesta sexta-feira (18), a médica afirmou que consegue escapar do paredão e continuar no programa por conta do relacionamento com o investidor. “Salva até no jogo”, comentou a sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto Lollipop, Laís conversou com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques sobre como as estratégias foram alteradas ao longo do reality por conta dos interesses amorosos. “Que loucura, né? Tudo vai levando para um caminho. Imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli[ezer] e não comigo, como será que teria desenrolado?”, pontuou o estudante de Medicina.
“Não iria ficar com Eli nem a pau”, garantiu a modelo. “E se eu tivesse ficado com o Rodrigo na primeira semana?”, imaginou Laís durante o BBB 22, e Lucas respondeu: “Poderia estar aqui hoje”.
Em seguida, Laís começou a apontar os benefícios de sua relação com o paranaense dentro do BBB 22: “Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido para o paredão e talvez nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur [Aguiar], Gustavo e DG [Douglas Silva] votando em mim e talvez só o PA [Paulo André] e o [Pedro] Scooby que não, seria voto vencido”.
LEIA TAMBÉM!
BBB 22: Colunista expõe treta nos bastidores e verdadeiro motivo de Naiara exigir camarim separado
BBB 22: Laís tem benefícios com amor de Gustavo: ‘Salva até no jogo’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está vendo, o amor constrói pontes indestrutíveis”, brincou Lucas, e Laís prosseguiu: “Está vendo! E salva até no jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
