BBB 22: Juliette Freire faz pedido para campeão: ‘Faça disso uma função social’

08/04/2022 às 20h23

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Juliette Freire rebate ataques xenofóbicos que recebe nas redes sociais Foto: Reprodução

Juliette Freire fez um pedido ao futuro vencedor do BBB 22. Nesta sexta-feira (8), a cantora afirmou que o próximo milionário do país use a fama conquistada no programa em prol de mudanças positivas na sociedade. “Faça disso uma função social”, implorou.

Juliette sofre diagnóstico cruel, aneurisma na cabeça e lamenta em público: “Engolindo a dor”

“Acho que a coisa mais bonita que se pode dizer a uma pessoa que vence um reality dessa proporção é: ‘Faça isso ter sentido’. O poder [que o campeão] tem nas mãos, de voz, de ser ouvido, de poder impactar a sociedade de alguma forma, é muito grande”, ressaltou a grande vencedora do BBB 21 durante o podcast BBB Tá On.

Na conversa com Samir Duarte e Jeska Grecco, Juliette afirmou que a conquista do reality da Globo não deve ser resumida ao retorno financeiro: “Faça essa vitória ter sentido não só para você, não só pelo prêmio, pela visibilidade, pelo que você pode ganhar para você ou para a sua família. Faça disso uma função social, de fato”.

“Acrescente algo que você ache importante, deixe sua marca na história, porque isso é um reflexo muito forte da nossa sociedade. Nossa sociedade precisa muito de alguma coisa positiva”, prosseguiu a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Natália tira o chapéu para Arthur após paredão falso: “O moleque é bom mesmo”

BBB 22: Juliette Freire faz pedido para campeão: 'Faça disso uma função social'

BBB 22: Juliette Freire faz pedido para campeão: ‘Faça disso uma função social’ Foto: Reprodução

Ao longo do bate-papo, Juliette Freire admitiu que ainda não está acostumada com a fama após sua saída do programa. “Entrei numa vida totalmente nova [após a atração]. Em alguns momentos tenho essa sensação de parar e refletir, como se fossem flashes na minha cabeça”, completou a advogada.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.