BBB 22: Participante da Casa de Vidro, Gustavo Marsengo, estaria envolvido em agressão contra Luciano Hang
10/02/2022 às 18h48
Na noite desta quarta-feira (9), os participantes de Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia foram revelados por Tadeu Schmidt ao vivo. Com pressão dos telespectadores e dos patrocinadores cobrando por mais emoção no programa, o diretor da atração, Boninho decidiu repentinamente trazer de volta a famosa dinâmica.
BBB22: Equipe de Jade Picon desdenha de patrocinador e marca reage
Anunciada na semana passada, a casa será montada na academia da casa nesta sexta-feira (11). Os dois novos participantes passarão por uma votação popular, que decidirá se entrarão ou não no reality. O resultado da dinâmica sairá antes da quarta formação do paredão, que acontece neste domingo (13). Segundo Ana Furtado, esposa do diretor, os novos integrantes não conseguirão ver a festa de sexta-feira. A estrutura será coberta para o evento.
Gustavo e Larissa, caso sejam aprovados pelo público, entrarão no BBB 22 com vantagem em relação ao resto dos participantes, por saberem de informações de fora do confinamento. Os dois entrarão na Casa de Vidro com sete dias de confinamento e para a segurança de todos, vacinados contra a Covid-19.
Com a divulgação dos novos participantes do BBB 22, uma dúvida acabou surgindo em relação a Gustavo Marsengo. Muitos internautas questionaram se o advogado seria a mesma pessoa que agrediu Luciano Hang, proprietário da Havan, com um copo de cerveja, por conta de detalhes semelhantes ao agressor. O caso teve bastante repercussão no final do ano passado. Na situação, o proprietário da Havan interagia com torcedores na Arena da Baixada, em Curitiba, na final da Copa do Brasil. No ocorrido, Luciano Hang acabou sendo atingido por um copo de cerveja arremessado por um torcedor do Paraná que atuava como advogado, assim como o possível novo integrante do programa da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB22: Após festa, Eliezer desabafa e revela: “As notícias não são boas, beijei meu voto“
Luciano Hang, então, se pronunciou a respeito da suposição através das redes sociais: “O mal não pode prevalecer, jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes”, afirmou. O empresário realizou uma transmissão ao vivo para anunciar a identidade do autor do ataque. Na realidade, o responsável pelo ato foi reconhecido como Eduardo Alves, não como Gustavo Marsengo, novo participante da Casa de Vidro do BBB 22. Por conta de toda a polêmica, o agressor acabou sendo demitido do escritório em que atuava. O escritório em questão divulgou uma nota de repúdio declarando que não tolera atos de violência.
Eduardo Alves, na situação, se defendeu nas redes sociais e afirmou que seu ato foi uma escolha pessoal: “A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possui notória proximidade com o empresário objeto dessa nota”, disse. Na nota, o advogado pede a compreensão e afirma que seu ato não foi relacionado com o time para qual torce ou com o partido ao qual é afiliado, e sim pelas atitudes do empresário referente ao Covid-19.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.