BBB 22: Inseguro, Vyni se declara para Eliezer: ‘Primeira pessoa que gostei’
21/02/2022 às 21h59
Durante uma crise de insegurança, Vyni Fernandes abriu seu coração para Eliezer Netto novamente no BBB 22. O bacharel em Direito afirmou que não sabia se continuaria sendo bonzinho, mas acabou o desabafo consolando o empresário. “Você foi a primeira pessoa que eu gostei aqui”, confessou ele.
“Estou pensando se vale a pena parar de ser fofinho, de ser bonzinho demais”, refletiu Vyni. “Acho que vale a pena você seguir o que você tem dentro de você”, aconselho Eli, em uma conversa a sós com o participante na academia.
Na sequência, o próprio carioca começou a desabafar a respeito de suas inseguranças. “Eu não consigo me imaginar saindo daqui e as pessoas gostando de mim”, admitiu. “Por que não?”, questionou o cearense durante o BBB 22. “Nunca tive na minha vida uma trajetória que as pessoas buscassem gostar de mim”, confessou Eli.
“E por que não podem gostar agora? Se você buscasse que as pessoas gostassem de você, não seria você. Eu gosto de você. E gostei de você não porque você buscou que eu gostasse, foi por consequência”, disse Vyni.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Foi desde o primeiro dia quando cheguei na cozinha e só havia três pessoas na casa. E você era uma delas. Foi a primeira pessoa com quem eu brinquei e riu de volta. Ali gostei de você”, prosseguiu o jovem no BBB 22. “Você gostou do porco, né?”, brincou Eliezer, se referindo ao seu modo de rir.
Patricia Abravanel tira sarro de Tiago Abravanel por BBB22 na frente da mãe dele
“Acho que nunca falei isso. Até porque se você falar, vou negar. Mas você foi a primeira pessoa que eu gostei aqui”, admitiu Vyni. “Eu também, você e a Eslô [Eslovênia Marques]. Era para ser, porque foi recíproco”, respondeu o empresário.
“E para de achar que você não tem motivo para ter torcida. Motivo tem de sobra”, incentivou Vyni.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.