Durante o BBB 22, Jessilane tentou consertar o erro que cometeu na madrugada desta quinta-feira (3). Ela revelou para Douglas Silva que ele era uma das opções de voto de Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, suas aliadas no jogo. Após uma discussão com as participantes, a professora acabou se sentindo mal e, ao conversar com o ator, jogou toda a culpa no álcool. “Não sei guardar nada, nenhum segredo”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa a sós, Jessi contou como começou a inquietação para tentar colocar Arthur Aguiar no paredão. “Começamos a movimentar isso depois da liderança, porque dependemos do anjo para organizar o que iríamos fazer. O tempo todo, estávamos falando sobre a formação de grupos. Eu sempre bati o pé que nesse momento eu não queria formar alianças”, explicou.
“Essa semana eu fui ao paredão totalmente por acaso. Se a votação fosse fechada, talvez eu não teria ido. […] A mesma coisa eu vou fazer, vou ter que jogar por estratégia”, avisou a participante do grupo Pipoca do BBB 22, dando mais detalhes a respeito da própria jogada: “Não sei guardar nada, nenhum segredo. Sou boca aberta e isso gerou um desconforto. Eu estava bêbada”.
Jessilane apontou que o grupo de Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Pedro Scooby está forte no BBB 22 por serem bons nas provas e ganharem quase todas as competições até o momento. Na primeira semana, Douglas Silva foi líder; depois, Scooby e Abravanel ganharam mais uma competição em dupla.
LEIA TAMBÉM!
BBB22: Pai de Maria solta o verbo sobre cenas da atriz com Eliezer: “Tem que transar mesmo”
“Dá a impressão de que vocês são muito fortes e nós, fracos. O Rodrigo sempre trouxe isso. Ele vai fazer falta no jogo”, lamentou Jessi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas demonstrou preocupação por tentar tirar informações da colega enquanto ela estava alcoolizada. Ele pediu desculpas e garantiu que se sentiu na liberdade de tentar uma aproximação dela durante o BBB 22.
BBB 22: Alcoolizada e fofoqueira, Jessi volta atrás e revela informações sigilosas para Douglas Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você quiser saber alguma coisa de Abravanel, poderia me perguntar, e eu responderia sim ou não”, confessou o artista. “Quero conviver na paz com todo mundo, mas nunca com falsidade. Se você for minha opção de voto, eu vou te falar. Não consigo tratar as pessoas dando risinho, abraço e fazer complô para colocar no paredão”, explicou Douglas Silva.
