Durante o BBB 22, Eslovênia Marques passou a temer uma suposta traição entre Jessilane Alves e Natália Deodato. Nesta segunda-feira (28), a integrante do quarto Lollipop questionou os próximos passos da relação das sisters durante a reta final do programa: “É muito notório que Jessi votaria na Natália”.
BBB 22: Desentendimento nos bastidores da Globo respinga até em emparedados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe quem está em uma situação muito difícil igual à nossa [de votar em pessoas próximas]? A Jessi”, afirmou Eliezer Netto, e Eslovênia opinou: “É muito notótio que Jessi votaria na Natália, mas acho que ela iria ficar muito decepcionada”.
Ciente das atitudes de sua affair, Eliezer alertou: “Ia dar um B.O. danado porque a Natália não ia aceitar. E é notório que as duas [Jessilane e Linn da Quebrada] estão muito unidas e deixaram a Natália de lado”.
“Só o povo sabe, não sabemos como é isso realmente se desfez”, respondeu a integrante do BBB 22 ao citar o distanciamento das colegas do Pipoca.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto isso, para Linn e Jessilane, Natália admitiu que Eslovênia está no seu alvo para os próximos paredões do BBB 22: “Agora que fechou o Top 10, eu também voto na Eslô”. “Eu não voto nela agora”, explicou a cantora.
Inimigos de Jojo, ex-BBB e ex-A Fazenda: quem são os participantes do Power Couple 6?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB 22: Eslovênia vê traição entre Jessi e Natália: ‘Notório’ Foto: Reprodução
Vale ressaltar que, após não ter ficado nada satisfeita em estar ameaçada no reality da Globo, Eslovênia colocou Pedro Scooby contra a parede a respeito das intenções de voto dele para o próximo paredão. A modelo já havia comentado com amigos que acreditava na “cópia” de algumas estratégias do surfista. Ela também considera que Lucas seja eliminado nesta terça-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
