BBB 22: Eliezer questiona eliminações, e Arthur ironiza: ‘Não entenderam?’
24/03/2022 às 21h01
Durante o BBB 22, Eliezer Netto levou uma sacudida de Arthur Aguiar após questionar novamente o significado dos discursos de Tadeu Schmidt nas eliminações do reality. Na última quarta-feira (23), o brother contou a Natália Deodato que conseguiu identificar algumas pistas, mas apontou para o ator perguntas deixadas no ar. “Caralho, vocês não entenderam ainda?”, disparou o ator.
Eliezer não compreendeu a razão de o apresentador usar em seu discurso todos os questionamentos que eles mesmos fazem dentro da casa. Um dos exemplos foi o voto dele e de Vinicius Fernandes, que definiu o paredão da saída de Larissa Tomásia.
“Ele respondeu, mano. Ele respondeu quando ele disse assim: ‘Bárbara [Heck] saiu, a Brunna [Gonçalves] saiu, a Larissa saiu, a Jade [Picon] saiu, o Vyni saiu’. Caralho, vocês não entenderam ainda? A resposta é essa”, afirmou Arthur durante a festa do líder desta madrugada no BBB 22.
Eli acusou Arthur e seu grupo de fazerem um “massacre” para eliminar os moradores do quarto Lollipop, mas o artista discordou: “Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, e eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O integrante do grupo Camarote do BBB 22 ainda argumentou que a aproximação dos lollipopers com o grupo de Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato é duvidoso.
BBB22: Eliezer assume voto em Pedro Scooby por recalque e explica: “Não ganho prova”
“Estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês”, completou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.