BBB 22: Douglas revela já ter feito voto de castidade: ‘Um ano e meio sem sexo’

11/02/2022 às 21h46

Por: Flavia Fasanella
BBB 22: Douglas revela já ter feito voto de castidade: 'Um ano e meio sem sexo' Foto: Reprodução
BBB 22: Douglas revela já ter feito voto de castidade: 'Um ano e meio sem sexo' Foto: Reprodução

O ator Douglas Silva, casado com a psicóloga Carolina Brito, revelou que já ficou um ano e meio sem transar com a mulher antes de os dois oficializarem a relação. O motivo foi um voto que o casal fez em uma ocasião na qual frequentavam uma igreja cristã. O artista recordou a história durante uma conversa no BBB 22, nesta sexta-feira (11).

BBB22: Com Maria na cola, Jade Picon se torna a participante mais odiada

“Antes de casar, a gente ficou um ano e meio sem sexo. A gente estava firmão na igreja, mas isso foi 14 anos atrás. Foi maneiro”, contou Douglas. O casal tem duas filhas: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.

Apesar de ter enfrentado um período sem saco com sua esposa, o participante do BBB 22 explicou que a vida íntima dele e da mulher passou a ser bastante agitada desde que eles se casaram.

“Aquela mulher [Carolina] na cama, meu amigo… tenho que respirar um pouquinho, dar um intervalo. Ela é covardia. Aqui [no confinamento BBB], nem estou pensando nisso. Acho que é porque lá em casa tem o cheiro dela, aí estimula”, confessou.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Jade entra em choque com aviso de Larissa sobre Laís e Bárbara

BBB 22: Douglas revela já ter feito voto de castidade: 'Um ano e meio sem sexo'

BBB 22: Douglas revela já ter feito voto de castidade: ‘Um ano e meio sem sexo’ Foto: Reprodução

A revelação do integrante do grupo Camarote aconteceu em uma conversa com Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Jessilane Alves. Os brothers brincaram que, quando Douglas for eliminado, a mulher irá esperá-lo no hotel. “Já vou pegar as camisinhas na dispensa”, brincou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.