Os desentendimentos nos bastidores da rede Globo por conta do descumprimento de horário do BBB 22 acabou respingando até nos emparedados desta semana. No domingo (27), o reality deixou de exibir na TV aberta a defesa dos brothers na zona de risco pela primeira vez nesta temporada. Com isso, Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby usaram seus 30 segundos cada em transmissão do Multishow, na TV paga, e do Globoplay.
Inimigos de Jojo, ex-BBB e ex-A Fazenda: quem são os participantes do Power Couple 6?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a Prova Bate e Volta, antes de 0h30 desta segunda-feira (28), o apresentador do reality Tadeu Schmidt abriu a votação do décimo paredão e terminou o programa, o que acabou surpreendendo o público.
Então, a Globo colocou no ar o Domingo Maior com o filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016) logo na sequência do BBB 22. Com isso, os telespectadores da TV aberta sem TV por assinatura ou acesso ao Globoplay não ouviu os argumentos de eliminação – foi a primeira vez nesta temporada que os integrantes do programa não puderam argumentar no ao vivo da emissora.
No confinamento, até mesmo os próprios brothers estranharam a demora para Tadeu Schmidt voltar e conversar com eles. A câmera da sala mostrou a defesa de Lucas, Paulo e Scooby nas redes pagas, mas sem o tradicional cronômetro de 30 segundos na tela usado na TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
As falas dos participantes emparedados foi ao ar somente na madrugada da Globo, durante os dois compactos do Boletim Rede BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB 22: Desentendimento nos bastidores da Globo respinga até em emparedados Foto: Reprodução
O encerramento repentino do reality não fez muito sentido, já que a atração ainda tinha tempo estourado seu tempo na programação – o reality foi encerrado antes do previsto, que era 0h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
