BBB 22: Com urgência médica, saiba qual participante está com coceira íntima
23/03/2022 às 18h34
Um dos integrantes do BBB 22 teve de pedir ajuda médica por estar com coceira nas partes íntimas. No entanto, a coceira nas partes íntimas pode aparecer por diversas razões. Pode estar associada a má higiene, alergia, infecção, tecidos que entram em contato com o órgão, sabonetes, preservativos ou a outras patologias, como o HIV, diabetes, doenças autoimunes. O tratamento costuma ser feito através de pomada, comprimidos via oral e até alterações na dieta e rotina diária.
A coceira pode ser bastante comum entre homens e mulheres. De acordo com o EmOFF, nos últimos dias, um dos participantes não estava aguentando o desconforto e aproveitou a hora do Raio X para pedir a orientação de um médico da casa.
Todas as manhãs os participantes fazem o Raio X, no qual cada um pode falar o que pensa com o público do BBB 22. Ele é realizado individualmente e dentro do confessionário! Nessa hora, logo após a realização do Raio X, o participante aproveitou que estava sozinho e com privacidade e se queixou de uma coceira.
Os integrantes do reality são muito bem assistidos dentro do confinamento, tem sempre uma equipe médica de prontidão ou ao redor caso aconteça qualquer tipo de emergência. O brother que está passando por isso, inclusive, já teve um problema com infecção nesta edição.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
BBB22: Sonia Abrão debocha e humilha Laís após recorde de rejeição: “Fez por merecer”
Após a queixa de coceira, o participante do BBB 22 acabou sendo medicado. Eliezer é o participante que está sofrendo com uma coceira em suas partes íntimas. Ele também teve herpes labial durante sua estadia no programa e usou pomada durante alguns dias.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.