O BBB 22 tem tudo para ser o mais lucrativo da história da Globo. Com início na próxima segunda-feira (17), além de ter pacote comercial no valor de R$ 700 milhões, a atração cobra R$ 547,7 mil de empresas interessadas em aparecer nos intervalos comerciais de 30 segundos exibidos para o mercado nacional.
+Faustão fala pela primeira vez sobre sua saída da Globo e concorda com decisão polêmica da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então um único intervalo do BBB 22 com exibição de três propagandas de diferentes marcas, com cada uma pagando pelo tempo padrão, rende à emissora um faturamento de mais ou menos R$ 1,6 milhão, o que já é superior ao prêmio dado ao vencedor do jogo, de R$ 1,5 milhão.
Conforme a tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, uma empresa que queira aparecer por um minuto durante o BBB 22, precisa gastar em torno de R$ 1.095 milhão.
+Luto: Grande atriz morre com apenas 34 anos e deixa fãs totalmente desolados com notícia
LEIA TAMBÉM!
Detalhe: esses valores são apenas para janeiro. Em fevereiro, o comercial no BBB 22 ficará ainda mais caro. Segundo a tabela, o preço de uma exibição de 30 segundos subirá para R$ 570 mil.
Para março e abril, esses os intervalos podem ser mais valorizados ainda, caso o programa seja um sucesso de audiência e repercussão, como aconteceu nas duas últimas edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB 22 (Foto: Reprodução)
Na edição de 2021, o valor para um anúncio de 30 segundos era menor que o do BBB 22. O preço fixado na edição que consagrou Juliette como campeã era de R$ 508 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores contidos no texto são integrais e válidos para janeiro e fevereiro, para inserções avulsas veiculadas no mercado brasileiro. Porém, a Globo costuma dar descontos aos interessados durante a comercialização.
Ainda, as patrocinadoras fixas do BBB 22 podem aparecer um número definido de intervalos sem pagar a mais. O pacote comercial do reality, que foi enviado às agências em novembro, prevê um recorde histórico no faturamento, no valor de R$693,2 milhões apenas com anunciantes cotistas.