BBB 22: Arthur fica sem graça após Naiara cantar música sobre traição
27/01/2022 às 18h45
Durante o BBB 22, Naiara Azevedo almoçou com seus colegas de confinamento na tarde desta quinta-feira (27), quando performou novamente sua música com Marília Mendonça. Intitulada 50 Por Cento, a parceria tem previsão para ser lançada em fevereiro deste ano e fala sobre uma traição. A letra acabou deixando Arthur Aguiar visivelmente sem graça.
BBB22: Brunna detona Lucas após beijo em Eslovênia e confusão em festa: “Cafajeste”
“Se eu olhei para alguém na rua. Se outra mão me deixou toda nua. 50 por cento da culpa é minha. 50 por cento da culpa é sua. O mal-amado quando vê a cerca, pula”, cantou Naiara, empolgada. Contudo, Arthur, que entrou no programa a fim de se redimir das atitudes de ter traído sua esposa, Maíra Cardi por diversas veze, deixou a cozinha no mesmo momento.
Sem saber da confusão com a música que aconteceu fora do BBB 22, Linn da Quebrada elogiou a composição de Naiara Azevedo e as duas torceram pela canção. “Já pensou eu saio daqui com a música estourada?”, desejou a sertaneja. “Vai ser sucesso, certeza”, apoiou Linn.
BBB22: Arthur Aguiar se arrepende de entrar em reality casado: “Dormir junto”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, ficou revoltado quando Naiara foi anunciada para participar do BBB 22. Ele prometeu fazer de tudo para tirá-la do confinamento e a acusou de oportunismo por lançar a música a fim de se promover em cima do nome de Marília. Alguns dias depois, a família de João voltou atrás e acabou autorizando o lançamento da canção.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.