BBB 22: Arthur Aguiar faz leitura errada do jogo na reta final do programa; entenda
18/04/2022 às 21h34
Durante o BBB 22, Arthur Aguiar tentou projetar a disputa do atual paredão, mas acabou errando feio. Nesta segunda-feira (18), o ator disse que a disputa entre Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André está “pau a pau”. Contudo, as enquetes mostram que o ex-casa de vidro sairá do programa com uma forte rejeição.
BBB22: Eliminada, Jessi revela desejo de fazer parte do lollipop: “Sentia vontade”
“Que louco isso! Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer, do que está acontecendo lá fora”, afirmou o empresário, e Arthur Aguiar rebateu: “Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um paredão fácil. Vai ser até o último minuto”. “Vai ser acirrado”, complementou o integrante do Pipoca.
De acordo com o Notícias da TV até o momento, Gustavo Marsengo contava com 67,85% de rejeição. Eliezer aparecia em um distante segundo lugar, com apenas 24,20% dos votos. O velocista marcava apenas 7,94% da torcida negativa. Mais de 144 mil votos foram computados.
Já no UOL, o investidor também liderava a rejeição popular com 58,59% dos votos. Netto e Paulo contavam com 27,35% e 14,07% dos votos, respectivamente. Foram registrados mais de 145 mil votos para este paredão do BBB 22.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
BBB22: Arthur solta o verbo sobre barraco com Scooby: “Não acho que estou errado”
As enquetes referentes à berlinda do BBB 22 não possuem caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte do público do reality da Globo. O resultado oficial do 15º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será revelado após o discurso de Tadeu Schmidt, no programa que será exibido nesta terça-feira (19).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.