BBB 22: Arthur Aguiar dá chilique ao ir para o Monstro e reclama da produção
01/04/2022 às 19h23
O integrante do grupo Camarote do BBB 22 está revoltado após ter sido escolhido por Jessilane para receber o Castigo do Monstro. Na tarde desta sexta-feira (1), aconteceu a décima Prova do Anjo da edição, em um dia atípico para a dinâmica, que tem como intuito acelerar a eliminação dos participantes. Boninho, o diretor do programa, estreou na última noite o modo turbo da atração. De acordo com ele, “está na hora de diminuir o pessoal da casa”, comentou ele através de suas redes sociais.
BBB22: Eliezer admite ter medo de enfrentar Arthur e leva invertida de Jessi: “Dá o prêmio para ele”
Jessilane justificou sua escolha para o Castigo do Monstro, onde escolheu Paulo André e Arthur Aguiar. “Bom, quem são os topzeiros da resistência aqui na casa sabemos quem são. Poderia dar pro Scooby, mas ele me deu esse presente, então vou dar para o Arthur”, afirmou ela. A dinâmica será a mais curta da temporada, durando até o programa de hoje, às 22h35. Paulo André caiu direto do VIP para a Xepa após a escolha da professora.
Arthur Aguiar, após a escolha de Jessilane, demonstrou revolta. Cabisbaixo, o brother do Camarote reclamou: “É aquele momento que você olha para trás e pensa ‘pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro’. Mas faz parte”. E prosseguiu com seu desabafo durante o BBB 22: “Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, disse ele para Pedro Scooby.
“Mas quais opções ela tinha?”, respondeu o surfista. “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”, retrucou o ator. Arthur ainda apontou uma atitude de Lina, que segundo ele não foi genuína. “Vocês deram sorte, a Lina tava falando pra Nat tirar o Pedro. Ela falava “olha o placar, olha o placar”. Vocês notaram?”, afirmou. “Eu reparei”, disse Paulo André, e Pedro Scooby acrescentou: “Por isso que tirei a Lina”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ainda sobre o Castigo do Monstro, Arthur Aguiar disse que não fazia sentido Jessilane dar o monstro para eles e que a sister deveria ter dado para Eliezer e Eslovênia. “Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? Porra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, afirmou ele, revoltado durante o BBB 22.
O ator também acabou reclamando da produção do programa e da dinâmica escolhida como a Prova do Anjo. “Nessa altura do game sorte é foda… Eu tava preparado pra um bagulho tipo…”, comentou o ex-Rebelde. Após ser informado pela produção para buscar os trajes do monstro, o brother saiu da dispensa alfinetando Jessilane. “Fui Anjo 3 vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”, repetiu o marido de Maíra Cardi.
No entanto, a bióloga não hesitou em rebater o comentário feito pelo brother: “Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”, rebateu a professora. “E eu você não viu”, brincou Douglas Silva. “Não, DG. Eu não ia te colocar”, acrescentou Jessilane.
BBB22: Arthur e Scooby se estranham e climão toma conta: “Não posso discordar?”
Arthur Aguiar ainda prometeu boicote na ajuda semanal para a compra da Xepa. Após Paulo André afirmar que não iria dar estalecas para contribuir nas compras depois de ter sido retirado por Jessi do VIP, o ator também se pronunciou no BBB 22. “Mano, eu passo fome mas não dou dinheiro nessa xepa, papo reto”, disse o velocista. “Nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho”, afirmou Arthur. “Vou dar zero. Se puder dar zero, eu vou dar zero”, prosseguiu Paulo André.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.