BBB 22: Arthur Aguiar admite desejo de entrar na linha fitness de Maíra Cardi após reality
05/04/2022 às 20h06
Depois de se acabar em fast food com a ação publicitária de um restaurante durante o BBB 22, Arthur Aguiar admitiu que pretende entrar na linha fitness de Maíra Cardi após o confinamento. Nesta terça-feira (5), o ator confessou possuir um “paladar infantil” e que pretende mudar este comportamento com o apoio da esposa.
BBB22: Lina e Arthur descobrem que é paredão falso e fazem diretor passar vexame
“Meu problema é paladar infantil, é muito infantil. Não é que eu não quero [mudar], que quero ser do contra, sacanear ela [Maíra] e falar: ‘Quero comer isso aqui porque acho mais gostoso’. É que não gosto do outro mesmo. O que mais dói é ela conseguir fazer isso com as pessoas, que pagam, e com a pessoa que ama, o marido dela, não consegue”, lamentou Arthur Aguiar durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André.
Na conversa, o ator avisou os brothers: “Estou com muita vontade de conseguir. Quando sair daqui, vou falar para ela: ‘Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí, quero gostar dessas paradas que não gosto. Não sei como é que a gente vai fazer, mas vamos ver’. Acho que vai ser bom para ela também, sei que ela vai ficar feliz. E também vai acabar fazendo bem de saúde para mim, de saúde mesmo”.
“Por exemplo, você [Scooby] gosta dos dois, do junk [comidas não saudáveis] e do saudável, aí você faz um equilíbrio. Eu não gosto, não gosto do gosto”, ressaltou o integrante do grupo Camarote do BBB 22, já o surfista afirmou que prefere comidas saudáveis.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB22: Lina e Arthur descobrem que é paredão falso e fazem diretor passar vexame
Arthur Aguiar ouviu o amigo e continuou com seu desabafo durante o BBB 22: “Quando vou comer [de forma] saudável, fico muito limitado. Como brócolis, couve-flor, cenoura, beterraba, todas as batatas e acabou. Tomate eu como, mas não gosto. Não gosto de cebola, fico limitado”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.