BBB 22: Arthur acusa Pedro Scooby de traição por resultado da Prova do Líder
25/03/2022 às 19h20

Durante a última Prova do Líder do BBB 22, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), Arthur Aguiar não gostou do fato de que Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André terem cedido a vitória para Linn da Quebrada. Nesta sexta-feira, logo após o término da resistência, o ator acusou os aliados de tê-lo traído, já que ele pode ser uma das opções de voto da cantora ao paredão.
BBB 22: Prova do Líder de resistência ultrapassou 17 horas; veja quem ganhou
“Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não estava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido para isso. Meu coração mandou”, contou o surfista. “Foda que vocês me colocaram no paredão, mas beleza”, retrucou o ator. “Irmão, você não vai sair, velho”, tranquilizou Scooby.
“Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza. É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho. É a mesma coisa de estar nós três e DG tivesse saído, a gente estaria colocando DG automaticamente no paredão, tá ligado?”, argumentou Arthur Aguiar durante o BBB 22.
O atleta ainda continuou discordando do colega de confinamento, e Paulo André acabou não respondendo às acusações de Arthur, apenas observou seus apontamentos e balançou a cabeça.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
BBB22: Arthur briga com a produção após ser desclassificado de prova

BBB 22: Arthur acusa Pedro Scooby de traição por resultado da Prova do Líder Foto: Reprodução
“Isso era uma coisa que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida, mas é um defeito meu, preciso pensar mais antes de fazer isso. O jogo é individual”, finalizou o artista no BBB 22.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.