BBB 22: Anitta faz campanha para eliminar Rodrigo

31/01/2022 às 10h47

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
BBB 22: Anitta detona Rodrigo e faz campanha para ele ser eliminado (Foto: Reprodução)

Anitta desabafou sobre Rodrigo em seu Twitter nesta segunda-feira (31) de manhã, após a formação do Paredão no BBB 22. O brother foi detonado pela funkeira, que diz que ele, além de chato, é negativo.

+Em desabafo pesado, Marcos Mion expõe fim de casamento: “Obrigado por ter acreditado em mim”

Anitta iniciou seu relato lembrando das situações ruins que envolveram Rodrigo na casa mais vigiada do Brasil: “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c, só porque não fez o que ele quis. É chato pra caralh! Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de “entretenimento”. Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro?”

BBB 22: Anitta detona Rodrigo e faz camapnha para ele ser eliminado (Foto: Reprodução)

BBB 22: Anitta detona Rodrigo e faz campanha para ele ser eliminado (Foto: Reprodução)

Anitta, em seu desabafo sobre Rodrigo, fez questão de reforçar o respeito dentro do reality. “É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade, que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merd*. É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big brother é o jogo da vida”.

“Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade”, completou Anitta.

LEIA TAMBÉM:

+Enquete BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo estão no paredão; quem deve sair? Vote agora!

Anitta ainda explicou que o entretenimento não precisa ser negativo: “Não é só um jogo, é um reflexo do que nós somos, desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica na entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.