Travessia poderá ser encurtada na Globo.
Como está longe de ser um sucesso, Travessia escrita por Gloria Perez corre risco de ser encurtada na Globo.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt do UOL, a produção da história de Walcyr Carrasco, que será dirigida por Luiz Henrique Rios, começou no início de novembro, e a estreia estava prevista para 10 de abril no lugar da trama de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reunião da Globo terminou em grande barraco e nome de apresentadora famosa foi o pivô da confusão
Pelo cronograma original, as gravações deveriam iniciar no início de fevereiro, mas podem ser antecipadas para o comecinho de janeiro.
Apesar de não ter o elenco totalmente definido, a substituta de Travessia está com trabalho avançado de texto e escolha de locações.
LEIA TAMBÉM!
O público conquistado em Pantanal está fugindo da emissora carioca. Para isso, o diretor dos Estúdios Globo, Ricardo Waddington, e o diretor artístico de Dramaturgia, José Villamarim, se reúnem a portas fechadas incansavelmente.
O martelo ainda não foi batido e já é considerado quase uma “missão impossível”, salvar Travessia do fracasso total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA BARRADA
Porém, antes mesmo de começar, Travessia já teve atrito em seus bastidores. É que apesar da escritora da novela ter indicado o nome de Elizangela, a atriz foi barrada pela Globo.
O motivo, no entanto, acabou chocando o restante dos colegas do meio artístico. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, a atriz teria se recusado a tomar as vacinas necessárias contra o coronavírus. Irredutível sobre o assunto, a emissora barrou a participação dela sem dó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Elizangela é amiga próxima da autora Glória Perez. Ela, inclusive, esteve no papel de Aurora, a mãe de Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, na história de A Força do Querer, exibida em 2017 e reprisada na pandemia, no ano passado.
Em janeiro de 2022, a famosa chegou a ser internada em estado grave por complicações do coronavírus em um hospital do Rio de Janeiro.
Porém, assim como a emissora, ela se mostrou irredutível sobre sua decisão de ser contra vacina. “Não sou cobaia”, declarou Elizangela nas redes sociais.
Elizangela é barrada de atuar na Globo (Foto: Reprodução / Globo)