Barraco! Juliette Freire briga com cinegrafista e motivo vem à tona
17/12/2021 às 9h33
Juliette Freire, a última campeã do Big Brother Brasil, participou do SaladaSato com a apresentação de Sabrina Sato. Durante a entrevista, a paraibana contou detalhes da sua vida pessoal e profissional, abrindo coisas que até então nunca havia divulgado. Também estiveram presentes: Manu Gavassi, Thaynara OG, Carol Trentini, Gabriela Prioli e Yarley.
“Uma pessoa tratou mal uma pessoa da minha equipe. E a pessoa chegou para o cara e falou: ‘Você está com a autorização de tirar foto?’. Ele estava em um set e aí o cara falou: ‘Eu sou o dono da agência’. Aí minha amiga falou assim: ‘Tá!’. Eu digo: ‘Volte lá e diga a ele que você não pediu o currículo dele. Volte! Vá lá e diga que não pediu o currículo e não quer saber o que ele faz’”, contou Juliette.
De acordo com Juliette Freire, ela presenciou uma cena desagradável e saiu em defesa do funcionário: “Já aconteceu de um câmera destratar o assistente e eu dizer assim: ‘Se ele não parar agora’. Ele assim na minha frente, eu filmando e ele falando alto assim: ‘Pega não sei o quê’. Eu fiquei bem olhando pra ele, comecei a me irritar e falei: ‘Oh, se não tratar ele bem agora, eu paro. Não trate ninguém mal na minha frente’… aí ele parou e depois fiz outro trabalho com ele. Ele estava um santo e não falou nada”.
+ Dercy Gonçalves combinou código com sobrinha para se comunicar após morte: “Vou falar”
Juliette Freire também contou que nunca enviou nudes, por um motivo que poderia ser crucial para descobrirem quem era a dona do conteúdo picante: “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude! Imagina? Eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares. Eu tenho tatuagem, iam saber”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sobre comentários negativos e haters, Juliette foi bem direta: “Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”. Revelou Juliette.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.