O Vasco da Gama enfrenta desafios antes do confronto contra o Internacional
O Vasco da Gama está passando por um momento difícil na temporada, sem conseguir uma vitória em oito jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro.
+ Jornalista dispara críticas contundentes contra Abel como técnico da Seleção: “Insuportável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa sequência de resultados negativos tem gerado insatisfação por parte dos torcedores, que pedem a demissão do treinador Maurício Barbieri e mudanças na diretoria do clube, atualmente liderada pela SAF da 777 Partners.
Com a aproximação do confronto contra o Internacional no domingo (11), às 16h, no Estádio Beira-Rio, o Vasco está diante de uma situação crítica.
+ Roberto Firmino deixa o Real Madrid de lado e deve fechar com novo clube
LEIA TAMBÉM!
Uma derrota pode selar o destino de Barbieri no comando da equipe. Para complicar ainda mais a situação, o técnico terá que lidar com a ausência de um jogador importante no meio-campo: o volante Andrey Santos.
Andrey, que recentemente representou o Brasil no Mundial Sub-20, retornou da competição sentindo desconforto no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Andrey Santos (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Apesar de ter treinado inicialmente com os titulares, o jogador reportou o problema ao departamento médico do clube na última quinta-feira e foi decidido que ele seria preservado da próxima partida. O jovem Marlon Gomes é o mais cotado para substituí-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A provável escalação
O Vasco chega a Porto Alegre nesta sexta-feira, onde fará o último treino antes do confronto com o Internacional no sábado.
A escalação provável do Vasco para a partida é: Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Jair, Marlon Gomes, Alex Teixeira (ou Erick Marcus), Gabriel Pec e Pedro Raul.
+ Atenção: Beneficiários do Bolsa Família podem perder o benefício
Dessa forma, Barbieri voltará a utilizar o esquema com dois zagueiros, contrariando a formação com três zagueiros que foi usada na derrota por 4 a 1 para o Flamengo na última segunda-feira.