A famosa atriz da Globo, Bárbara Paz voltou a ter o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais. Quem acompanha a artista sabe que ela vive chamando a atenção dos telespectadores graças ao seu enorme talento. No entanto, o que poucas pessoas sabem é que a artista já teve que enfrentar momentos bem difíceis quando era mais nova.
Angélica chocou ao confirmar ter perdido a virgindade com estrela que bomba na Record e deu detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de Natal de 1992, ela sofreu um grave acidente de carro que por pouco não foi fatal, quase tirando sua vida aos 17 anos de idade. Recentemente, a atriz fez um desabafo nas redes sociais e relembrou dos momentos de terror em que viveu.
Sonia Abrão relatou ter ficado 8 horas presa em banheiro e expôs atitude de Roberto Carlos
Em seu perfil oficial no Instagram, Bárbara Paz compartilhou uma foto dela ainda adolescente e comentou que a data remete a uma de suas memórias mais trágicas. “Eu morri dia 25 de dezembro de 1992, em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio o Natal”, afirmou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
Eliana fez desabafo surpreendente, entregou rivalidade e Faustão foi envolvido: “Quebrando isso”
“434 pontos, pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula […] traumatismo craniano, perda de consciência e desmaio, dor de cabeça intensa, sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz, sem força muscular, sonolência, dificuldade na fala, alterações na visão e na audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, declarou a famosa contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes interrompe programa na Band e dá notícia complicada ao vivo na TV: “Um acidente”
A famosa atriz da Globo falou sobre acidente (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que Bárbara Paz falou mais sobre o trauma em sua biografia, o Livro B. Até hoje, a artista diz que se recorda daquele dia em 1992, que deixou uma cicatriz em seu rosto. A publicação chegou a render muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos que deixaram mensagens de carinho.