Rodrigo Carelli, diretor da primeira edição da Casa dos Artistas no SBT, em 2001, e agora chefe dos realities da Record, revelou que Bárbara Paz entrou no elenco um dia antes do programa estrear na emissora de Silvio Santos.
+ Luciano Huck abre o jogo sobre mudança para o Domingão e não esconde a ansiedade: “Muito nervoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista dada por Carelli ao Link Podcast, comandado por Celso Zucatelli, ele contou que Silvio Santos teve grande parte nas decisões e fez sugestões de alguns nomes para entrar no reality que foi um dos maiores sucessos da rede.
“Tudo nós aprovamos com o Silvio. Ele só exigiu que dois nomes entrassem no elenco: Alessandra Scatena e Mari Alexandre. A Scatena saiu na primeira semana, mas a Mari rendeu muito no programa”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
Bárbara Paz foi escolhida de última hora
Bárbara Paz, vencedora da edição com o prêmio máximo de R$ 500 mil em 2001, só entrou após Suzana Alves, sucesso com a personagem Tiazinha, desistir.
“A gente não podia explicar muito, não podíamos entregar tudo. Vários toparam por causa do cachê, porque poderia ser algo legal”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Suzana Alves, a Tiazinha, que depois esteve na Casa dos Artistas 2, ela arregou. Ela era a última que tinha que assinar, mas deu para trás, não sentiu confiança no programa”, recordou o diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara Paz venceu a Casa dos Artistas (Foto: Reprodução)
A atriz Bárbara Paz foi sugerida por Chica Barros, que fazia parte da equipe do programa. “A Bárbara fazia uns comerciais para a MTV. Arrumamos uma foto dela dois dias antes de o programa começar, mostramos pro Silvio, ele achou legal e foi!”, afirmou.
Confira abaixo a entrevista de Rodrigo Carelli: