BBB22: Bárbara Heck fala do vitiligo de Natália e público detona: “Barbie burra”
02/02/2022 às 8h41
Bárbara Heck, modelo e relações públicas, tentou fazer uma interpretação do discurso de Tadeu Schmidt e foi reprovada instantaneamente pelos internautas. Após a eliminação do empresário Rodrigo Mussi, a loira se reuniu com as amigas no Quarto Lollipop do BBB22 para conversar.
Natália Deodato, designer de unhas, que não é próxima de Bárbara Heck foi mencionada durante o bate-papo. Maria, Jade Picon, Brunna Gonçalves e Laís ouviam atentamente a teoria da loira.
“Eu achei muito bom o discurso do Tadeu quando ele falou sinais, ele fala de muitas coisas, não só das pessoas próximas. Não só do Rodrigo, ele fala da Jessi e da Natália. Eu interpreto como os sinais do corpo porque o vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu já passou por muita coisa”. Disse Bárbara Heck.
“Quando tu reprime muito o teu emocional, que não é trabalhado emocionalmente, o corpo coloca pra fora. Então são marcas da vida, não são só os sinais dentro do jogo. Isso quer dizer muita coisa também sobre as reações dela, as atitudes, sobre como ela reage porque tem a ver com o que ela já viveu. Pelo menos no meu entendimento”, concluiu Bárbara Heck sobre Natália.
Rapidamente os internautas detonaram a fala de Bárbara Heck: “Bárbara tá dizendo que o vitiligo é manifestação de repressão emocional, que isso diz muito sobre a postura de Natália no BBB. Isso é um mito estigmatizante, Barbie burra”, escreveu um. “A Bárbara falando que os sinais que o Tadeu falou, pode ser o vitiligo da Natália. Meu Deus, o delírio!”. Publicou outro perfil.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“A Bárbara falando que quando o Tadeu falou dos sinais, ele também estava falando das marcas no corpo da Natália. Do vitiligo, porque são as marcas da vida. Caralh*, que mulher burra!”. Irritou-se outra internauta.
Após a repercussão negativa da fala de Bárbara Heck, sua equipe se pronunciou: “Talvez a Bárbara tenha sim ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse. Mas o que ela disse do vitiligo não foi ignorância. Eu [administrador] tenho vitiligo e sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado”.
“Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos, porque o vitiligo pode sim se agravar com stress. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito”, concluiu o administrador do Twitter de Bárbara Heck.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.