Bárbara Evans revela estar triste depois do nascimento de sua filha: ‘Bem difícil’
11/07/2022 às 22h04
Nesta segunda-feira (11), a atriz Bárbara Evans fez um desabafo a respeito da tristeza que vem sentindo após o nascimento de sua filha, Ayla.
Após cartão clonado, Bárbara Evans tem prejuízo de R$ 7 mil: “Foi tudo à vista, nem parcelaram”
Em suas redes sociais, ela contou que, apesar de estar vivenciando uma das melhores fases de sua vida, também anda se sentindo bem triste. “Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas”, admitiu a artista.
Bárbara Evans também explicou que esses momentos tristes que vem enfrentando estão sendo bem difíceis de lidar: “Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, confessou ela nas redes sociais.
Além disso, vale ressaltar que Bárbara Evans até chegou a aparecer nos Stories de seu Instagram para fazer críticas aos haters que lhe acompanham na rede social. Basicamente, a filha de Monique Evans voltou a ter seu peso de antes da gestação e aproveitou a situação para responder as críticas que andou recebendo durante e depois sua gravidez.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mamãe de primeira viagem, Bárbara Evans desabafa por não conseguir dormir após nascimento da filha
“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que eu nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, disparou a modelo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.