Bárbara Evans relata sofrimento que passou para engravidar e mostra barrigão
18/01/2022 às 8h11
Bárbara Evans voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o quão difícil foi o período de tratamento para engravidar. Através de seu perfil no Instagram, a modelo revelou que todo o processo durou cerca de 3 meses. A ex-Fazenda, que está grávida de Ayla, abordou o assunto ao publicar uma foto exibindo o barrigão durante suas férias em Angra dos Reis.
“Toda minha vida em uma única foto! Eu sempre falei que o sonho da minha vida era construir a minha família. E aqui estou eu, com um marido maravilhoso e com o fruto do nosso amor na minha barriga”, declarou Bárbara Evans ao publicar uma foto ao lado do marido Gustavo Theodoro.
“Não vou falar que foi fácil, porque não foi… os 3 meses de tratamento para engravidar foram muito difíceis!! Mas faria quantas vezes fosse preciso para ter vocês comigo. Só tenho que agradecer!”, completou Bárbara Evans.
Recentemente, a filha de Monique Evans falou sobre uma situação que passou em seu condomínio por ter engordado na gravidez. Bárbara Evans revelou que o processo para conseguir engravidar causou mudanças em seu corpo, o que virou alvo de ataques das pessoas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela está gorda! Mas está gorda!’. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás”. Relatou Bárbara Evans.
“É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, contou Bárbara Evans. “Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir”, lamentou.
Na semana passada, a modelo ressaltou que pretende usar os últimos meses da gestação para manter um estilo de vida saudável. “Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada… arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável”. Revelou Bárbara Evans.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.