Bárbara Evans é criticada por dispensar sobrenome de Monique na filha

Bárbara Evans polemiza ao dispensar sobrenome de Monique na filha: “Respeitem”

05/11/2021 às 14h39

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Bárbara Evans é alvo de críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans polemizou ao revelar que optou por não colocar os sobrenomes maternos em Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

+ Maria Lina faz desabafo sobre término com Whindersson: “Escolheu sair da minha vida”

Grávida há pouco mais de 3 meses, Bárbara rebateu um seguidor que questionou o motivo da decisão.

“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá p sobre nome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, escreveu ela.

“Não é porque ela não vai ter Evans que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço por favor que respeitem a nossa decisão”, pediu Bárbara Evans. “Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Evans é alvo de críticas por não colocar sobrenome de Monique na filha (Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans é alvo de críticas por não colocar sobrenome de Monique na filha (Reprodução/Instagram)

Grávida, Bárbara Evans chora ao revelar insatisfação com o corpo: “Me senti feia”

Pouco mais de um mês após cair no choro ao revelar que havia perdido um dos bebês que estava esperando, Bárbara Evans voltou a se emocionar ao desabafar nas redes sociais. Através de seu perfil no Instagram, a modelo contou que, devido a gestação, seu corpo está passando por muitas mudanças e já engordou mais de 15 quilos.

Nesta quarta-feira (27), Bárbara Evans revelou que não conseguiu se controlar e chorou ao se ver no espelho: “Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei… Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: ‘Meu Deus do Céu’. E comecei a chorar”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.