Bárbara Evans quebra o silêncio e fala sobre arrependimento em engravidar

02/02/2022 às 10h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores nesta semana e esclareceu de uma vez por todas os rumores de que teria se arrependido de ter engravidado. De acordo com a campeã da 6ª edição de A Fazenda, tais comentários não são reais. “Mentira! Faria tudo de novo quantas vezes fosse necessário”, declarou.

Através dos Stories do Instagram, Bárbara Evans ainda falou sobre o sobrenome escolhido para sua filha, Ayla. Para quem não sabe, a futura mamãe recentemente se tornou alvo de boatos de que teria decidido não colocar Evans no registro da menina por supostamente ter uma rixa com a mãe, Monique Evans.

“Mentira. Decidimos não colocar sobrenomes maternos”. Bárbara Evans disparou e completou: “Evans é o sobrenome do primeiro marido que minha mãe teve, que faleceu. Ela optou por manter o sobrenome dele”, explicou a modelo.

No final do mês de janeiro, grávida de 7 meses, Bárbara Evans fez um ensaio pra lá de sensual. A modelo, de 30 anos de idade, se mostrou toda orgulhosa com barrigão de gestante de sua primeira filha.

+ Vera Fischer revela a verdade sobre sua vida financeira e dispara: “Pensam que sou rica”

LEIA TAMBÉM:

Através de seu perfil no Instagram, Bárbara Evans deu spoiler de uma das fotos que fez, em que aparece nua, destacando sua silhueta gravidíssima. De acordo com a modelo, foram seis looks, entre eles, um vestido vermelho cheio de transparências. “Quem foi que falou que mamãe não ia ficar bonita?”, brincou a modelo, toda empolgada.

Recentemente, em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram, Bárbara Evans revelou que entrou em pânico após notar uma redução de movimentos em seu ventre. “Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado”.

“Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte. É uma paranoia”, disse Bárbara Evans em seguida.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.