Bárbara Evans é vítima de fake news sobre vacina após perder bebê: ‘Sem noção’
17/09/2021 às 19h15
Nesta sexta-feira (17), após perder um dos bebês que está esperando por inseminação artificial, Bárbara Evans passou a ser vítima de fake news que associou a morte do feto com o fato de a influenciadora ter recebido o imunizante contra a Covid-19. A filha de Monique Evans fez um desabafo em suas redes sociais e desmentiu toda a história: “Sem noção do que estamos passando”, disparou ela.
Ao publicar uma sequência de Stories em seu Instagram, Bárbara Evans apareceu nervosa com a situação após ter tido sua imagem associada a uma notícia falsa logo após perder um dos bebês que está esperando.
Em prantos, Bárbara Evans desabafa após morte de um dos filhos
“Tava postando pra vocês me ajudarem a denunciar um Instagram, só que ele já fechou a conta, o bonito. Já falei que eu vou processar e eu vou processar todo mundo que falar isso”, declarou a influenciadora.
“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, prosseguiu Bárbara Evans na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, completou.
Animada com gravidez, Bárbara Evans dá detalhes sobre o parto dos gêmeos
Bárbara Evans também retrucou as críticas que recebeu por fazer publicidades no Instagram após perder seu bebê. “Eu tenho que trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas? Me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, eu tenho Deus no meu coração. Ele me preparou para qualquer notícia”, declarou ela.
“Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!”, desabafou Bárbara Evans nos Stories.
“Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal!”, finalizou a modelo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.