Um Lugar Ao Sol: Bárbara detona Érica, mas é surpreendida com atitude do pai: “Eu vou me casar”

05/02/2022 às 9h58

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Érica (Fernanda de Freitas), Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol (Reprodução - TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, logo após descobrir a armação que sua filha Bárbara (Alinne Moraes) fez contra Érica (Fernanda de Freitas), Santiago (José de Abreu) se desculpará com a personal trainer e ainda a pedirá em casamento.

E num piscar de olhos a irmã de Stephany (Renata Gaspar) começará a gerenciar a mansão do dono da Redentor e a esposa de Christian (Cauã Reymond) como sempre muito maldosa, dirá para o pai que a família de Érica é perigosa. “Não vou entrar nesse mérito”, já sem paciência com a filha.

“Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina. Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto”, dirá Santiago ainda muito magoado com a filha.

“Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?”, questionará a dondoca. “Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito”, falará o patriarca, que depois chamará Érica de esposa quando ela aparecer em cena.

“Como assim? Do que é que o senhor está falando?”, questiona a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) surpresa. “Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica”, concluirá Santiago, sem dar espaço para acusações e logo depois da cerimônia, vai para o exterior curtir a lua de mel com a amada.

LEIA TAMBÉM:

Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol (Reprodução - TV Globo)

Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol (Reprodução – TV Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.