Bárbara Borges relata que sofreu assédio após posar nua na Playboy
08/08/2022 às 8h03
A atriz Bárbara Borges relatou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que foi vítima de assédio sexual. A artista conta que depois que posou nua para a revista Playboy, em ensaios que foram publicados nos anos de 2005 e 2009, alguns homens passaram a deixá-la desconfortável em eventos que era convidada, além de revelar que passou por situações constrangedoras. “Vivi situações em que fiquei em pânico”, declarou.
Belo não aguenta fazer show em pé, solicita cadeira às pressas e Gracyanne explica: “Com muita dor”
“Hoje falo com mais tranquilidade sobre isso, mas durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo”, afirmou a famosa durante a conversa.
Bárbara Borges ainda conta que após um trabalho como garota-propaganda, um contratante tentou beijá-la a força. “Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a uma ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, contou ela.
William Bonner entra no ar às pressas, informa desfecho e não segura o choro: “Uma coisa absurda”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A artista ainda relatou que aparecer nas publicações da revista, produtores começaram a colocá-la apenas em papéis de mulheres gostosas. “Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, desabafou Bárbara Borges.