Bárbara Borges e Arthur Aguiar: 2022 foi um ano ruim para realities
28/12/2022 às 7h53
O ano de 2022 não foi um ano muito bom, para os realities mais assistidos da família brasileira
Se os anos anteriores apresentaram ao público de realities ótimos campeões e finalistas como Jojo Todynho e Juliette Freire, 2022 foi um ano decepcionante. O grande vencedor do BBB 22 da Globo foi Arthur Aguiar, e quem ganhou A Fazenda 14 foi a ex-paquita Bárbara Borges, que ficou por tempos esquecida pela mídia.
Estrela da Globo desistiu de ser atriz após ser massacrada: “Sofri, chorei e ralei muito”
Arthur Aguiar pode até ter conseguido uma proteção de seu fã clube fanático nas redes sociais, mas passou longe de ser uma unanimidade como foi Juliette. O ator também não alcançou resultados bons quanto os dela.
Para início de conversa, não teve documentário na Rede Globo e foi no sentido oposto não só de sua antecessora, como de outros participantes como Karol Conká e Gil do Vigor. Quem saiu na vantagem na edição deste ano foi apenas o surfista Pedro Scooby.
DECADÊNCIA DOS REALITIES DE 2022
O ator não teve seus shows esgotados, não assinou um contrato com a emissora e também não voltou a atuar. Douglas Silva, terceiro colocado garantiu um papel em Todas as Flores, do Globoplay, e Jade Picon, que não era atriz foi escolhida para protagonizar a novela das nove, Travessia.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Record se irrita com Globo após 1ª chamada do BBB 23 por ser “cópia” de A Casa
Em sequência no calendário de realities, tivemos também MasterChef Brasil 9 e Power Couple Brasil 6, ao mesmo tempo. O reality de casais teve como campeões Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que ficaram noivos, mas o relacionamento não durou, tanto que já estão separados há dois meses.
A nona temporada de MasterChef também decepcionou depois da ótima campanha de Isabella Scherer em 2021. A campeã deste ano foi Lays, mas a vencedora não contou com a aprovação do público, que ficou em dúvida entre ela e Fernanda a primeira eliminada que voltou em uma repescagem.
Lays ficou várias vezes entre os piores pratos apresentados no programa, se salvando por pouco. O público também não simpatizou com ela, já que grande parte preferiu torcer por uma participante que passou mais da metade do programa fora do reality.