Bárbara Borges revela que carreira com Xuxa Meneghel gerou problemas com álcool
22/12/2022 às 19h27
A grande vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges contou que não é alcoolista, mas acabou mudando tanto seus sentimentos que acabou encontrando um refúgio na bebida. Trabalhando como Paquita aos 16 anos de idade, quando deu início a sua carreira na televisão no Xuxa Park, ela desencadeou problemas emocionais por se cobrar demais pelo sucesso profissional e terminar se frustrando com os resultados.
A Fazenda 14: Curiosa, Bárbara Borges desvenda crise fora do programa: ‘Não encaixa’
“Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, revelou ela ao participar de uma entrevista ao Link Podcast, nesta quinta-feira (22).
“Tinhas questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, admitiu Bárbara Borges, que ainda continuou:
“O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O comandante do podcast, Felipeh Campos, pontuou que Bárbara Borges acabava sendo um “soldadijnho de chumbo” da apresentadora Xuxa Meneghel, e ela realmente confirmou que não estava muito “bem da cabeça” na época. Isso porque o excesso de obrigações como fazer viagens internacionais e quantidade de trabalhos exagerados a prejudicou.
“Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, confessou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.