Band teve uma semana tensa.
Não estão nada fáceis as coisas para a Band nas últimas semanas. É que além da polêmica envolvendo Faustão que terá o seu tempo reduzido e teve várias demissões, duas estrelas da emissora deixam os seus respectivos programas: Neto e Datena.
Os apresentadores deixaram os estúdios precocemente, mas não porque foram dispensados ou pediram demissão. Neto e Datena tiveram que deixar a emissora por problemas de saúde, onde não tiveram tempo de se despedirem do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Faustão aceita reduzir salário para salvar emprego da equipe, mas demissões na Band continuam; entenda
Datena já estava há tempos que fora do comando do Brasil Urgente, que deixou nas mãos de seu filho, o também apresentador, Joel Datena, para tratar da sua saúde contra a Covid-19.
O jornalista também estava indeciso se iria se candidatar para as eleições, mas acabou desistindo. A Band pode respirar aliviada, que pelo menos o afastamento de seu principal âncora não está relacionado a outros trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
Com covid-19, Datena precisou ser internado para conseguir se recuperar da doença e seu filho, relatou o estado de saúde do pai.
Joel Datena substituiu o pai na Band (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTADO DE SAÚDE DE DATENA
“Como vocês sabem, o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver o Datenão aqui”, comunicou Joel Datena.
O apresentador ainda declarou que precisou ser chamado às pressas já que o primeiro substituto de seu pai foi obrigado a voltar para a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lucas Martins, que vinha apresentando como sempre com muita excelência o Brasil Urgente, teve que ir para a equipe de reportagem para reforçar o novo time. Hoje, quando o Rodolfo Schneider e o Fernando Mitre me ligaram, falaram isso: ‘Joelzão, a gente precisa cobrir a apresentação do Brasil Urgente porque o Lucas está precisando reforçar a reportagem’”, pontuou Joel.
“Como eu disse a vocês, está tudo dentro dos conformes, espero que a minha passagem aqui seja breve. Mas é legal estar aqui de novo e reencontrar os amigos e todos vocês que prestigiam o Brasil Urgente todas as tardes na Band”, finalizou o jornalista.
AFASTAMENTO DO NETO
Já Neto, precisou passar por três cirurgias na última sexta-feira (15) e também deixou o comando de Os Donos da Bola na Band junto de seus colegas, Fernandinho Fernandes e Velloso.
O craque Neto, colega da Band de Datena, usou as suas redes sociais para tranquilizar e informar os fãs sobre três cirurgias realizadas.
Através dos Stories do Instagram, ele gravou um vídeo e acalmou os seus seguidores. “Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado a Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família”, iniciou Neto.
Ainda com as pernas imobilizadas por causa da anestesia, Neto também contou que precisará ficar alguns dias de cama para a sua plena recuperação.
“Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria”, finalizou o contratado da Band.
Contratado da Band, Neto foi internado e enfrentou três procedimentos cirúrgicos (Foto: Reprodução / Band)
