Band sofre perda, trágica morte é anunciada e Brasil fica de luto

12/11/2021 às 21h43

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Morre participante do Masterchef Brasil e Band sofre luto pela perda Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (11), o ex-participante do reality MasterChef Brasil, Roger Fernandes faleceu. O cozinheiro ganhou uma grande reputação na Band, quando participou da quarta edição do programa culinário, em 2017, e foi o terceiro eliminado.

Faustão é impedido pela Globo de pisar na Band e piloto de programa irá acontecer sem apresentador

Além disso, ainda não foi informada a causa da morte. Outros ex-participantes do Mastercherf prestaram homenagens para Roger através das redes sociais. Natália Clementin, da mesma temporada que ele, lamentou sua morte.

Ela declarou em homenagem ao participante do reality da Band: “Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara DO CARALHO, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que vc era mto amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”.

Vale ressaltar que após sua aparição no programa culinário, Roger seguiu a carreira de produtor de eventos, além de cozinheiro.

LEIA TAMBÉM:

Aos 64 anos, Cissa Guimarães deixa fãs babando ao exibir suas curvas usando biquíni: “Maravilhosa”

Morre participante do Masterchef Brasil e Band sofre luto pela perda

Morre participante do Masterchef Brasil e Band sofre luto pela perda Foto: Reprodução

Datena se irrita ao vivo na Band e solta o verbo

Nesta quinta-feira (11), José Luiz Datena ficou completamente irritado na Band, e ameaçou deixar o Brasil Urgente ao vivo. Muito nervoso, ele descontou tudo em seus funcionários.

Resumindo, tudo começou enquanto ele avaliava as medidas de arrocho fiscal tomadas pela Câmara Municipal de São Paulo contra funcionários da educação.

“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, iniciou Datena. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo, não vai dar para dar os R$400’. Ah, é, mané?”, concluiu o apresentador da Band.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.