Band marca estreia e aposta alto em jornal com Adriana Araújo
03/03/2022 às 11h32

A Band continua investindo em sua programação para 2022. A próxima novidade será o Boa Tarde São Paulo, apresentado por Adriana Araújo. A ex-Record também vai comandar um programa semanal no BandNews, o canal de notícias do grupo, além de atuar na rádio BandNews FM.
A faixa de horário da Band agora terá Neto, Renata Fan e Adriana Araújo. O objetivo da emissora paulista é incomodar cada vez mais a audiência do SBT, que não tem passado por bons momentos, principalmente nessa faixa horária desde o início do ano.
O Boa Tarde São Paulo de Adriana Araújo, vai ficar no ar entre 12h45 às 13h30, bem no meio dos programas esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Os primeiros 30 minutos serão direcionados para a Grande São Paulo. Os últimos 15 terão exibição para o restante do Estado.
A jornalista poderá estar mais livre, sem tanta leitura de textos através do teleprompter. O novo jornal de Adriana Araújo também promete ter pouco conteúdo gravado. O principal objetivo da Band, é divulgar conteúdos em tempo real. Para criar o vínculo entre os apresentadores, o jornalístico também terá a participação de Neto, que entra no ar logo na sequência.
+ Ana Beatriz Nogueira marca cirurgia para retirada do tumor no pulmão
Leia também:

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo

Ex-dançarina do Faustão revelou diferença dos salários da Globo e da Band e valores surpreendem o público
Adriana Araújo foi contratada pela Band no fim do ano passado. Foi sua volta para a televisão depois de sair da Record, TV em que trabalhou entre 2006 e 2021. A emissora paulista também deve aproveitar a experiência da jornalista para usá-la com muito destaque na cobertura das Eleições, marcadas para outubro. Ela estará no programa especial sobre a apuração dos votos.
Embora Adriana Araújo tenha sido escolhida para esse novo projeto no horário do almoço, muitos acreditam que o nome da jornalista, que é conhecido nacionalmente e tem grande peso, seria melhor se fosse implementado no Jornal da Band, principal informativo da emissora dos Saad. Mas fato é, que por hora, ela permanece no Boa Tarde São Paulo.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.