O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, parece que jornalista e dono do Brasil Urgente está realmente interessado em deixar a sua carreira como comunicador para trás para iniciar na política ainda esse ano. No entanto, a emissora não está querendo abrir mão do veterano da televisão.
Leo Chaves faz desabafo arrasador sobre relação com Victor após triste fim: “A gente se odeia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, nas 3 últimas eleições, o jornalista se articulou nos bastidores para concorrer a algum cargo político, no entanto, ele acabou desistindo. Mas as coisas são diferentes esse ano e o cenário mais provável é que o comandante do Brasil Urgente deixe a Band para disputar uma vaga no senado brasileiro.
De acordo com o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, a alta cúpula da emissora paulista fez um apelo para lá de inesperado que Datena desistisse da ideia de ser candidato nas próximas eleições. Contudo, a emissora do teria recebido a pior resposta possível do veterano.
LEIA TAMBÉM!
Urgente! Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália ao vivo na Globo: “Fora”
Segundo o colunista, ao contrário das outras vezes, o contratado está bem disposto a encarar o novo desafio. Inclusive, em conversa recente com Faustão, quando o apresentador participou do o Brasil Urgente para falar sobre sua estreia na Band, o próprio âncora confirmou publicamente que de fato vai concorrer o pleito em outubro e ainda expôs uma “rasteira” que sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 14/02/22: Além da Ilusão apresenta melhora na Globo e Bom Dia & Cia derruba SBT
“Eu vim aqui na verdade, não só pra rever você, que eu estava com saudade, mas todo mundo quer saber: você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, questionou Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão invade Brasil Urgente e questiona Datena sobre eleições (Foto: Reprodução)
“Vou, vou”, respondeu Datena. “Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura ao Senado] com certeza, isso eu cravei”, completou o jornalista. “Olha, esse aqui. Não sei quanto tempo ele fica lá, porque ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele”, disse Faustão para a câmera.
Logo depois, Datena também declarou: “Cara, me deram uma rasteira pra presidência da Republica. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”, comentou o comunicador.