Band faz mudança extraordinária e pela primeira vez 4 mulheres vão apresentar o “Jornal da Band”
09/07/2021 às 16h50
Parece que a Band está realmente fazendo diversas mudanças em sua programação e contratar Fausto Silva não é a única coisa que a emissora paulista está fazendo. Isso porque, agora, pela primeira vez a edição do dia 12 de junho do “Jornal da Band” será apresentado por quatro mulheres. Kalinka Schutel, Joana Treptow, Lana Canepa e Paloma Tocci.
Wesley Safadão e Thyane tem segredo escancarado e são obrigados a prestarem esclarecimentos
O quarteto será responsável por comandar o principal telejornal do canal por duas semanas consecutivas. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a decisão veio após a Band sofrer dois desfalques importantíssimos recentemente, já que está sem o diretor-executivo de Jornalismo, Rodolfo Schneider, que tirou férias por 15 dias e estava apresentando o “JB”.
Médico de Luciano Szafir expõe quadro de saúde do ator e revela detalhes preocupantes
O apresentador estava ocupando o lugar de Eduardo Oinegue, que passou por duas cirurgias no joelho esquerdo em junho e ainda está de licença-médica. Ainda que, o contratado já tenha voltado a comandar de casa o tão conhecido “BandNews FM No Meio Do Dia”, sua volta ao telejornal ainda não tem data confirmada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira testa positivo para covid e se assusta com sintomas
Dono de uma das audiências mais altas da emissora, com mais ou menos 4 pontos, o Jornal da Band é um dos programas com maior ibope do canal, ao lado de Brasil Urgente, comandado por Datena.
Viviane Araújo se revolta com ex após Radamés afirmar que relação prejudicou sua carreira
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉