Band despeja único restaurante por Faustão e funcionários ficam sem comida

01/02/2022 às 9h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

A Band anunciou que vai fechar o único restaurante disponível na emissora, o que acabou gerando um mal-estar entre os seus funcionários. De acordo com informações divulgadas pelo  site Noticias da TV, do UOL, a emissora pretende criar um espaço gourmet no local, por conta da recente chegada de Faustão e sua equipe.

Dessa forma, o lugar onde fica o restaurante atual na Band vai ter que ser desocupado em pouco mais de um mês e por conta disso a emissora decidiu orientar seu colaboradores a procurarem um shopping localizado próximo ao edifício sede para fazerem suas refeições diárias.

Ainda de acordo com a publicação, desde que a equipe de Fausto Silva chegou a Band vinda da Globo, o refeitório da emissora passou a conviver com uma superlotação gerando um desconforto entre os funcionários da empresa.

“Hoje já não tem lugar para sentar e, mesmo com a equipe enorme do Faustão comendo diariamente na emissora, eles fecharam o food truck que quebrava um galho”, lamentou um funcionário da Band. “Está uma revolta geral entre os funcionários”, acrescentou o profissional.

Faustão na Band pode deixar de ser um programa diário. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira pela colunista Fábia Oliveira do Em OFF. De acordo com a publicação, nos bastidores da Band, comenta-se que Fausto Silva tem ficado sobrecarregado de gravar episódios para a semana inteira.

LEIA TAMBÉM:

+ Após separação, Yasmin Brunet volta às redes sociais e anuncia perda: “Descanse em paz”

Acostumado a trabalhar somente aos domingos, na TV Globo, e ao vivo, por mais de 30 anos Faustão retornou à Band, no dia 17 de janeiro deste ano, com um programa gravado e diário. Segundo a colunista, apesar de o apresentador não estar dando conta das gravações, ainda não há uma conversa entre as partes para avaliar a possibilidade da mudança na quantidade de episódios na programação.

Desde a estreia de Faustão na Band, o programa perdeu uma parte de sua audiência. Os pontos de ibope, que começaram com 8,2, agora marcam entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Apesar dessa leve queda na televisão, o programa continua com ótimos números no Youtube.

Faustão na Band, inclusive, ganhou um novo grande patrocinador recentemente. O banco Bradesco investiu R$ 89 milhões e tem contrato válido até o fim deste ano. Segundo o site Notícias da TV, a cota adquirida pelo banco dá direito a 13 vinhetas de oferecimento, 26 ações especiais e 26 comerciais

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.