Band copia pedido de Silvio Santos e nega que reprises sejam exibidas nas férias
24/11/2021 às 18h31
Para o ano de 22, a Band está disposta a encarar a nova etapa de um modo diferente em relação aos anos anteriores, tanto que deseja produzir conteúdo inédito no primeiro trimestre da próxima temporada, normalmente dedicada aos “melhores momentos” ou reprises dos programas.
Assim, a direção da Band está planejando valorizar ainda mais a estreia de Fausto Silva, a partir do dia 17 de janeiro. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Esta é uma tática adotada por Silvio Santos, dono do SBT. O apresentador quer todas as produções da grade de programação com edições inéditas.
O humorístico A Praça É Nossa é um exemplo, com Carlos Alberto de Nóbrega tem gravado programas para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Falando em SBT e Band, as duas emissoras devem travar diversas batalhas no ano que vem. É uma situação que acaba acontecendo com certa frequência durante o Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, e será intensificado com a chegada de Faustão.
Vale ressaltar também que o ex-contratado da Globo concorrerá com o Programa do Ratinho durante alguns minutos. Isso preocupa a direção do SBT, que entende fortemente o poder do veterano de 71 anos como
Fausto Silva está fora das telinhas desde junho, com sua saída do Domingão. O comunicador só deve reaparecer na televisão a partir do dia 1º de janeiro, com as primeiras chamadas do seu novo programa na Band.
Até lá, o apresentador permanecerá fora das telas. A explicação é porque, mesmo fora da programação, ele continua como contratado da Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.