Banco do Brasil confirma novo decreto pra quem tem conta poupança
Fundado em 12 de outubro de 1808, o Banco do Brasil tem hoje 215 anos de história. Ele é uma das principais instituições financeiras do país e atua como um dos órgãos responsáveis pelos pagamentos do Governo.
Todos os clientes de uma instituição financeira estão sempre em busca de vantagens, afinal por isso a concorrência deve ser benéfica em prol das prioridades de cada um. Sendo assim, o Banco do Brasil está sempre investindo no melhor para os seus correntistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Fim da linha para beneficiários do Bolsa Família: Saiba como agir para não ter pagamento bloqueado
Clientes do Banco do Brasil devem prestar atenção aos anúncios sobre mudanças na conta poupança. A instituição financeira divulgou alterações cruciais que prometem tornar mais fáceis o uso desse tipo de conta, facilitando o acesso dos usuários ao serviço.
O primeiro aviso de acordo com informações do portal FDR, é que agora a conta poupança será ativada de forma automática ao receber depósitos ou transferências, sem a necessidade de procedimentos extras.
LEIA TAMBÉM!
Com essa mudança, o Banco do Brasil tem como objetivo incentivar mais correntistas a pouparem e a tornarem seus investimentos mais acessíveis, sendo esse o segundo aviso do BB.
Com as mudanças recentes, os clientes da instituição financeira que têm conta poupança agora podem aproveitar um conjunto de serviços, como saques, extratos e transferências, cada um sujeito a limites específicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último alerta sobre o novo formato da poupança do Banco do Brasil traz um pacote de vantagens que oferece descontos de até 100% em tarifas para saldos acima de R$ 80 mil reais, incentivando grandes aportes financeiros.
Instituição financeira anuncia novidades para clientes com conta poupança (Foto: Reprodução / Banco do Brasil)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O MAIOR BANCO EM NÚMERO DE CLIENTES?
O Nubank passou a ser o quarto maior banco brasileiro em número de clientes, ao ultrapassar o Banco do Brasil no segundo trimestre de 2023. Assim, vale destacar que os dados são do Ranking de Reclamações do Banco Central (BC). Veja abaixo a lista completa dos 10 maiores:
- Caixa Econômica Federal: 150.374.233 clientes;
- Bradesco: 104.486.688 clientes;
- Itaú Unibanco: 99.936.353 clientes;
- Nubank: 77.665.209 clientes;
- Banco do Brasil: 74.579.521 clientes;
- Santander: 64.360.563 clientes;
- Original: 50.266.862 clientes;
- Mercado Crédito: 47.390.877 clientes;
- AME Digital: 32.678.718 clientes;
- Pagbank-Pagseguro: 29.451.137 clientes;