Bailarino critica samba de Paolla Oliveira: “Fazer aulas iniciantes”
25/04/2022 às 9h03
Após brilhar na passarela do samba como Rainha de Bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira mostrou que tem sim samba no pé além de seu carisma contagiante. Recentemente, ela foi criticada nas redes sociais depois que a agremiação publicou um vídeo durante um ensaio que questionavam a desenvoltura da atriz. O que pode parecer só recalque tem uma explicação técnica, de acordo com o bailarino Elias Ustariz.
“Ela tem muito charme, atitude, mas precisa melhorar o samba no pé. É muito boa na interpretação, mas precisa sambar mais, se jogar mais”, disse o profissional ao Notícias da TV. Ao analisar as imagens, o profissional reconhece que a atriz tem talento para o samba, além de interagir bem com público e a bateria.
“Quando eu falo que precisa melhorar o samba no pé, é fazer aulas iniciantes, com a contagem [marcação do ritmo]”, explica o profissional. “Ela dança de forma intuitiva, talvez seja porque ela cresceu vendo as pessoas sambando e aprendeu assim. Paolla tem ritmo, o que precisa melhorar é a execução dos passos no pé”, detalha Elias Ustariz.
+ Eliminado do BBB22, Gustavo volta a alfinetar fãs de Arthur Aguiar: “Votem certo em outubro”
Após o desfile da Grande Rio, Paolla Oliveira parabenizou a agremiação por ter sido eleita a melhor do Grupo Especial, pelo júri do Estandarte de Ouro deste ano. Em seu perfil do Instagram a atriz disse: “Laroyê, Exu! Parabéns, Grande Rio, campeã do Estandarte de Ouro do Carnaval 2022. Orgulhosa, feliz e emocionada com esse desfile”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ao levar para a Avenida a história de Exu, a Grande Rio também ganhou melhor bateria, a categoria Fernando Pamplona e enredo. O Estandarte de Ouro é realizado pelos jornais O GLOBO e Extra com apresentação da Refinaria Refit e patrocínio de InvestRio. Desde 1972, o prêmio contempla a renovação, a criatividade e a emoção.
Paolla Oliveira veio na avenida representando Exu, a pomba gira, com um macacão transparente, com chamas vermelhas purpurinadas cobrindo apenas os seios e as partes íntimas, e foi um dos destaques da Grande Rio neste final de semana. Nas redes sociais, ela foi aclamada por fãs e críticos de carnaval.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.