Bailarinas do Faustão também testam positivo para Covid

20/01/2022 às 9h45

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Bailarinas de Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Faustão estreou o seu programa na Band na noite da última segunda-feira (17), porém antes mesmo da gravação, a equipe do apresentador foi desfalcada por causa da Covid-19. Alguns casos do vírus foram confirmados entre o elenco do programa.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL pelo menos seis bailarinas fizeram o teste e receberam o diagnóstico positivo para o coronavírus. Mas vale destacar que nenhuma foi internada com caso grave, mas foram afastadas até a confirmação do teste negativo.

Vale destacar que Faustão contratou dezenas de pessoas para sua nova etapa profissional. E quase cem pessoas foram confirmadas em sua equipe, entre produção e elenco.

Apenas no núcleo das bailarinas, o Faustão fechou com 32 mulheres. 16 a mais do que ele tinha disponível em sua época na TV Globo.

Bailarinas do Faustão  (Foto: Reprodução)

Bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução)

Estréia do Faustão na Band

Durante a participação de cantor Zeca Pagodinho, um dos destaques convidados para o programa de estreia, o sambista perguntou: “Faustão, deixa eu te perguntar uma coisa: você enxerga isso aí?”.

LEIA TAMBÉM:

“Enxergar, eu enxergo. Mas eu não entendo”, respondeu Faustão. “Isso aí parece uma bula. Isso aqui é bula de remédio?”, zombou Zeca. “Não, isso aqui é letra. Um dia eu descubro”, respondeu o apresentador.

Ainda na mesma conversa, o veterano de 71 anos relembrou o encontro com Zeca no antigo programa Perdidos Na Noite, no final da década de 80. “Na época do Perdidos na Noite, esse maluco entrou lá. Era uma época que só tinha rock no Brasil. Ele foi lá e, em 30 segundos, conquistou a galera”, declarou ele.

E ainda sobre o figurino do convidado, Fausto Silva declarou: “Minha senhora, está aí em casa, olhou para o seu marido, a mesma cueca há três dias, deitado no sofá… Agora a senhora vai ficar de olho no sapato dele, hein?”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.