Éverton Augusto de Barros Ribeiro, mais conhecido apenas como Éverton Ribeiro, é um famoso futebolista brasileiro que atua como meio-campista ou ponta-direita. Atualmente, o jogador de futebol está fora Flamengo e chegou a ser eleito o Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro e, isso fez com que outros clubes ficassem de olho nele. Agora, como ele deixou oficialmente a equipe de Tite, o Bahia está pronto para recebê-lo.
Marcos Leonardo define seu futuro na Europa, mas é procurado por clubes brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Éverton Ribeiro no Bahia?
Julio Casares toma posse para segundo mandato na presidência do São Paulo
Pode ser difícil de acreditar, mas o colunista Paulo Vinícius Coelho expôs no De Primeira o que o Bahia ofereceu para se aproximar da contratação do atleta. Para quem não sabe, o meia de 34 anos encerrou seu vínculo com o Rubro-Negro, é alvo de vários clubes no mercado e está perto de fechar com o Tricolor de Aço, segundo PVC.
Acabou! Grêmio bate martelo e anuncia fim do contrato de Luan
LEIA TAMBÉM!
“Eu acho que é a melhor escolha para ele porque ele tem uma perspectiva de carreira. O que o Bahia oferece a ele que o Flamengo não oferecia? O Bahia oferece 3 anos de contrato e a perspectiva de trabalhar para o Grupo City depois do final da sua carreira. Ou seja, aos 37 anos, ele pode encerrar sua carreira no Bahia e trabalhar no Grupo City; pode ser em Nova York, pode ser na Inglaterra”, disse o comunicador sobre Éverton Ribeiro.
O jogador de futebol deixou oficialmente a equipe comandada por Tite (Foto: Reprodução/ CRF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Série B, Marcelo Teixeira assume presidência do Santos e afirma: “Não olharei pelo retrovisor”
“Ele não tem uma promessa, mas ele tem uma perspectiva de trabalhar com o Grupo City na função que ele escolher, como auxiliar técnico, como gerente, ou trabalhar junto com o Ferran Soriano na administração. Então, eu acho uma boa escolha em função disso, foi isso que desempatou o jogo, por exemplo, contra o Internacional. O Inter, ontem à noite, dava o jogo como perdido por entender que ele estava se aproximando do Bahia”, acrescentou o jornalista sobre a situação do jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti fala da Seleção Brasileira pela 1ª vez após preferência por Real Madrid: “Foi como queria”