Bafo de astro de Mar do Sertão deixou atriz da Globo furiosa e ela expôs tudo: “Insuportável”

05/03/2023 às 16h34

Por: Diego Laureano
Logo Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo)
Logo Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo)

Astro de Mar do Sertão foi acusado de ter bafo e irritou atriz.

Maria Zilda Bethlem que já atuou em várias novelas da Globo, usou as redes sociais para expor uma situação indelicada que aconteceu ao ter que beijar um ator, que está no ar em Mar do Sertão.

A atriz escancarou a verdade sobre os bastidores da novela Bebê a Bordo (1988-1989), a qual ela foi obrigada a beijar na boca de um ator que é um dos astros de Mar do Sertão.

SAIBA MAIS! Participante pediu perdão para bispos da Record após provocar caos em A Fazenda

Para quem não se lembra, Maria Zilda fazia par com ninguém menos que José de Abreu, o astro veterano da Globo que está no ar em Mar do Sertão.

Maria Zilda viveu Ângela na novela Bebê a Bordo, onde se apaixonava pelo locutor de rádio, o Tonhão, que foi interpretado por José de Abreu.

LEIA TAMBÉM:

A atriz veterana, em suas redes sociais, através de suas polêmicas Lives, confessou o momento. “Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação”, iniciou ela.

José de Abreu como Coronel Tetulino em Mar do Sertão da Globo (Imagem Reprodução Internet)

José de Abreu como Coronel Tetúlio em Mar do Sertão da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

EXPÔS BAFO

Maria Zilda detalhou que sua personagem tinha sonhos com o locutor. “Até que decidiram quem seria o ator [para viver o locutor]. Foi decidido que seria o José de Abreu”, revelou a atriz em 2020, numa conversa com o ator Murilo Rosa.

Foi neste momento que, sem papas na língua, como era de se esperar, Maria Zilda, escancarou o que pensava de José de Abreu no tempo em que trabalharam juntos na novela. “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais”, disparou a atriz.

“E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele”, expôs Maria Zilda sobre o que viu do intérprete de Coronel Tertúlio de Mar do Sertão.

Mas foi o bafo de José de Abreu que chamou atenção. “Quando era cena de beijo… Porr#, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável”, disparou a atriz veterana.

“Evidentemente, ele bebia. Ele suado em cena externa, e já tinha o cheiro do suor, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho!”, esbravejou a atriz da Globo sobre seu colega de cena.

Maria Zilda e José de Abreu em Bebê a Bordo (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Zilda e José de Abreu em Bebê a Bordo (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.