Bacci, Datena e Primeiro Impacto: empresário decreta fim de programas, é atacado e começa guerra
15/02/2022 às 16h29
O famoso apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, quem acompanha o jornalista sabe que ele sempre faz questão de dizer tudo o que pensa, no entanto, não foram as falas do profissional que repercutiram. Isso porque, além do comunicador, Datena e os âncoras do Primeiro Impacto, Dudu Camargo e Marcão do Povo também estão envolvidos.
Já não é mais novidade que os contratados da Band, SBT e Record comandam telejornais com o teor político, o que faz com que as coisas vivam agitadas, mas, parece que nem todo mundo gosta disso e isso pode fazer com que eles deixem os seus postos.
Leo Chaves faz desabafo arrasador sobre relação com Victor após triste fim: “A gente se odeia”
Para quem não sabe, existe um pedido no Senado para que seus programas na Record, RedeTV!, Band e SBT sejam derrubados. A ideia de mudar os horários dos jornais surgiu de Jonas Rossatto, um empresário paranaense que reuniu mais de 22 mil pessoas para cobrar do Senado Federal uma proibição.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No ano passado, o rapaz concedeu uma entrevista ao “Notícias da TV” e revelou ter se baseado totalmente no ECA (Estudo de Criança e Adolescente) para derrubar o horário. Ele também usou a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, para conseguir a readequação do horário dos programas.
Urgente! Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália ao vivo na Globo: “Fora”
Audiências 14/02/22: Além da Ilusão apresenta melhora na Globo e Bom Dia & Cia derruba SBT
Segundo o empresário, os jornais comandados por Luiz Bacci, Datena, Sikerâ e Marcão do Povo podem causar danos nas vidas das pessoas, uma vez que as notícias são veiculadas de forma sensacionalista e desrespeitosa. Contudo, nada disso teve o resultado que o profissional esperava e ele ainda está sendo atacado nas redes sociais.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉